segunda-feira, 8 de março de 2010

E agora, Dunga?

Primeiramente, uma homenagem as mulheres, afinal no dia 08.03 é comemorado o Dia Internacional da Mulher, homenagem mais do que merecida por tudo o que as mulheres passaram e passam até os dias atuais.

No final de semana os cameponatos estaduais tiveram sequencia com vitória dos favoritos, excessão feita a derrota do Cruzeiro que jogou com um time misto diante do Tupi.

Mas o que promete trazer polêmica nessa semana é o novo escandalo envolvendo Adriano. Segundo a imprensa carioca o jogador esteve em um baile funk em uma favela carioca e teria discutido com a noiva, inclusive com agressões fisicas e carros danificados.

Dirigentes do Flamengo afirmam que ele tem um problema de alcoolismo, que está sendo tratado. A pergunta a ser feita: Adriano deve ser convocado pra Copa 2010?

Dunga sempre foi coerente o seu trabalho no comando da Seleção Brasileira, afirmando que pretende evitar tudo o que foi criticado em 2006, ou seja, falta de comprometimento, festas, bebedeiras e outros coisas que desconcentram a equipe em um momento de concentração absoluta

O que Adriano protagonizou esse final de semana se enquadra em tudo o que o treinador pretende evitar na Africa do Sul. Com essa atitude, Adriano desfalcou o Flamengo na vitória contra o Resende no final de semana e principalmente, no jogo de quarta feira, pela Libertadores na Venezuela frente ao Caracas.

Dunga, se mantiver a sua coerencia habitual, nao chamará Adriano para o Mundial 2010, abrindo vaga para disputa entre Grafite que foi bem contra a Irlanda e Alexandre Pato que está novamente em boa fase no Milan.

Ronaldo, do Corinthians, poderia brigar pela vaga na Copa, porém se mostra fora de forma e nao parece disposto a melhorar sua condição fisica até Maio, data limite da convocação. Ronaldinho Gaúcho corre por fora, não pelo o que apresenta no campo, mas assim como Adriano, pelo o que ele pode apresentar fora de campo.

E agora Dunga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário