quinta-feira, 4 de março de 2010

Corinthians pra voltar ao G4, Santos perto da classificação

O paulista prossegue hoje, após mais uma derrota do Palmeiras em casa contra o Santo André, que chegou aos 27 pontos e segue firme rumo a classificação, deixando o Palmeiras praticamente eliminado do torneio, em um modesto décimo lugar e um empate inesperado do São Paulo contra o Oeste de Itápolis, após jogar com um jogador a mais desde o primeiro tempo até a expulsão de Cleber Santana no segundo tempo, que pode lhe custar um lugar no G4.



Hoje temos no Pacaembu (17:00 de Brasília) um jogo importante para o Corinthians, que enfrenta o Botafogo - SP, terceiro colocado na tabela com 21 pontos e rival direto na classificação. O Corinthians vem de derrota no clássico contra o Santos após muita reclamação dos jogadores e promete uma postura diferente do time nervoso e apático que enfrentou o Santos.

Mano Menezes anuncia a escalação do time considerado titular, excessão feita aos desfalques de Roberto Carlos e William que suspenso e machucado, respectivamente, nao enfrentam a equipe de Ribeirão Preto.


Promessa de um bom jogo, apesar do horário impedir uma presença maior de público.



Em Jundiaí (as 21:00 de Brasília) o Santos enfrenta o Paulista buscando sacramentar a classificação para a próxima fase, aumentar sua série de vitórias (09 no total, com 01 vitória na Copa do Brasil). Robinho volta a equipe hoje, após servir a seleção brasileira, e deve ficar no banco de reservas. Dorival Junior aposta em Marquinhos e na formação que venceu o Corinthians no domingo para disparar na liderança e abrir 11 pontos em relação ao quinto colocado.




Aguardemos mais um show da equipe da Vila Belmiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário