terça-feira, 9 de março de 2010

Arsenal x Porto - Fiorentina x Bayern

Boa Tarde,


Semana do futebol começa com a definição dos primeiros times a passar para as quartas de final do maior torneio de clubes do mundo.

Em Londres (16:45 de Brasilia) o Arsenal busca reverter a derrota no primeiro jogo por 2x1, sem Cesc Fabregas que sentiu uma contusão e desfalcará a equipe. O time de Londres aposta em Arshavin e na força do Emirates Stadium onde na primeira fase a equipe venceu os 3 jogos, fazendo 08 gols e levando apenas 01.

O Porto vem com um bom retrospecto como visitante na fase de grupos, vencendo dois jogos e perdendo apenas pro Chelsea por 1x0 e vencido por o Atlético de Madrid por 3x0. A equipe joga pelo empate.

Jogo dificil, porém aposto no Arsenal com um placar simples de 1x0 ou 2x1 e uma vitória no tempo extra.



Em Florença (16:45 de Brasilia) a Fiorentina enfrenta o Bayern na mesma situação que o Arsenal. A equipe italiana venceu os 3 jogos da primeira fase, porém vem de derrota contra a Juventus na rodada do Italiano por 2x1.

O Bayern se classificou com uma goleada contra a Juventus em plena Itália por 4x1 na fase de grupos e lidera o campeonato alemão, apesar de tropeçar nessa ultima rodada. O Bayern conta com jogadores mais decisivos como Ribery e Robben e acredito que arrancará um empate suficiente para a classificação.

Aposto em um jogo truncado, com 1x1 no placar final.

E vocês, algum palpite???

Nenhum comentário:

Postar um comentário